Ajosj
Aline e dejanir levaram jornal para a família

A Paróquia São Jorge lançou nesta quinta-feira(28 de dezembro) o novo Jornal de São Jorge. A publicação substitui o antigo "O Lanceiro", com uma nova apresentação, diagramação e linguagem jornalística. O jornal terá periodicidade bimestral com informações sobre a paróquia, as atividades pastorais e notícias da vida da Igreja. A primeira edição dá destaque para o início das obras de restauração da Igreja.

O lançamento oficial pelo Pe. Sérgio Belmonte, aconteceu durante as celebrações da Novena Perpétua  e Vitoriosa e São Jorge. Publicado com apoio de patrocinadores do comércio do Bairro Partenon, o jornal tem uma tiragem de cinco mil exemplares, tendo como editor o jornalista Elton Bozzetto. A publicação teve uma excelente receptividade dos devotos de São Jorge e da comunidade paroquial, pela qualidade do conteúdo e da nova apresentação.

O casal Aline do Nascimento e Dejair Prestes recebeu a publicação com muito carinho. Aline afirmou que vai levar o jornal para toda a família ler e acompanhar as notícias da paróquia  da Igreja.

Ajosj1

Capa da nova publicação