Aob2

Nova pintura do presbitério

As obras de restauração começam a mostrar uma nova configuração artística na igreja São Jorge. O Presbitério e a nova sacristia estão em fase adiantada de remodelação. A parte estrutural está pronta e os serviços avançam na colocação final de peças de acabamento. Um dos aspectos mais belos e a nova pintura da abóboda do altar, com detalhes que realçam a beleza do ambiente e configuram a realiza do espaço litúrgico.

Segundo o Pároco, Pe. Sérgio Belmonte, na Festa de São Jorge os devotos poderão vislumbrar a beleza do novo espaço. A inauguração dessa primeira fase da restauração será um dos eventos do mês de festividades. A cerimônia oficial de inauguração será no dia 5 de abril, às 18h, com a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler, que fará a bênção e consagração do novo presbitério.

Pe. Sérgio salientou que a Paróquia precisa continuar recebendo o apoio da comunidade para realizar todo o projeto de restauração. A obra vai melhorar muito o ambiente da Igreja que se tornará mais adequado para as celebrações e para a devoção à São Jorge.

Aob1

Ajustes estruturais em fase de conclusão

Aob

Operários trabalham em ritmo acelerado