SJFin

Depoimento de Juliane emocionou os devotos

Juliane Lezi Angeli Rodrigues é uma jovem que redescobriu o sentido da vida e a necessidade de cuidar do corpo como um templo de Deus. Aos 36 anos, ela reencontrou a razão de viver ao participar da Nove Perpétua e Vitoriosa de São Jorge. A jovem apresentou um testemunho maravilhoso, que emocionou os devotos que participaram na novena ao meio-dia desta quinta-feira(29 de dezembro). Seu belo olhar e largo sorriso expressa a renovada alegria encontrada na fé.

Em certa oportunidade, "ao chegar no fundo do poço entrei na Igreja numa tarde de novena. Foi a minha salvação. Os cantos e as orações me encantaram. Sentei e ouvi como se fosse a voz e Deus me falando". Esse momento foi crucial em sua mudança de vida. Passou a frequentar a novena e está há 43 dias sem colocar uma gota de álcool na boca, depois de 20 anos de vício ininterrupto.

Nesta quinta-feira ela encerrou a novena. Durante a trajetória, passou a frequentar o grupo dos Alcoólicos Anônimos que funciona na paróquia. "A minha fraqueza me trouxe até a Igreja para reencontrar a fé e a força para superar o vício". Ela teve uma enorme coragem para enfrentar a Igreja lotada e apresentar seu depoimento. "Me sinto outra pessoa. E já convenci um amigo a ter a mesma atitude. Ele decidiu e reencontro o sentido para sua vida".  Antes de fazer a foto para esta matéria, Juliane retirou da bolsa a cruz que está em seu peito dizendo que agora Jesus lhe acompanha. Nesta quinta-feira, os devotos apresentaram mais de 30 depoimentos sobre graças alcançadas e curas obtidas por intercessão de São Jorge.